ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de envio
Nosso principal método de envio é através do serviço dos Correios. Nós disponibilizamos uma ferramenta para cotar o custo e o prazo do frete de acordo com o seu CEP.
Enviamos para todo o Brasil, para todas as cidades e regiões atendidas pelos Correios.
Os Correios tentará realizar a entrega duas vezes, caso não seja possível, o seu pedido ficará disponível em uma unidade dos Correios por sete dias corridos. Após esse prazo ele retornará à nossa loja e nós poderemos enviar novamente, mas será necessário o pagamento de nova taxa de envio.
Enviamos também para outros países, conforme destinos disponíveis para envio através dos Correios. Verifique se sua cidade está disponível nos endereços abaixo:
Pré-postagem internacional: https://apps2.correios.com.br/efi/app/simulaPrecoPrazoInternacional/index.php.
Mais informações: https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/exportacao.
Política de devolução e troca
Todos os nossos produtos podem ser devolvidos ou trocados dentro do prazo de 7 dias corridos, mas é necessário que não esteja usado ou danificado e com a embalagem original.
Em caso de devolução, o reembolso será efetuado através do cartão de crédito ou depósito bancário em caso de compras através de boleto bancário.
O reembolso será realizado sempre no dia seguinte a solicitação e o tempo para a conclusão do processo depende da administradora do cartão ou do banco indicado para o depósito.